sexta-feira, 20 de novembro de 2009

REGULAMENTO PARA A I MOSTRA DE DANÇA NO TEATRO RAUL CORTEZ, EM DUQUE DE CAXIAS

A Mostra faz parte do calendário comemorativo da Semana da Dança de Salão do Estado do Rio de Janeiro e acontece no dia 30/11.

Veja a seguir o Regulamento remetido pelos organizadores do evento e acesse aqui a ficha de inscrição, que deverá ser remetida por email até dia 22/11.

******** REGULAMENTO ***********

1ª Mostra de Dança da Baixada Fluminense

Dançarino, professor, coreógrafo... estamos diante de um momento único onde podemos fazer a diferença não apenas mostrando que sabemos dançar, mas cativando e propiciando um espetáculo ímpar no mundo da dança, onde, com tanta competitividade, nós nos reunimos para simplesmente realizar um belo show. Por essa razão, convido-lhe a nos prestigiar com seu talento e sua arte.
AJ – Professor, organizador e acima de tudo, amante da arte.

Propósitos

Esse evento tem como objetivo principal estimular, além de valorizar, a dança como uma arte, educação, terapia e lazer, independente do estilo ou modalidade, unindo grupos e profissionais distintos a fim de apresentarem seus trabalhos e interagirem com outras leituras da arte e movimento.

Localização:
A 1ª Mostra de Dança da Baixada Fluminense, evento esse realizado no dia 30 de Novembro de 2009, se dará no Teatro Raul Cortez – Praça Pacificador s/n, Duque de Caxias - RJ

Inscrições:
Aqueles interessados em participar poderão se inscrever na Mostra de Dança enviando cópia da ficha de inscrição, devidamente preenchida, junto à cópia do documento de identidade dos participantes, por e-mail ou via correio para os endereços abaixo:
E-mail: readordie-ruffy@hotmail.com ou sindicato_dni@yahoo.com.br
Endereços:
1- Avenida Henrique Duque Estrada Mayer, 768, c/2 – Posse – Nova Iguaçu – RJ – CEP 26041-050 aos cuidados de Aloísio Guedes de Vasconcelos Júnior.
2- Rua Luiz de Lima, s/n – Bloco B 2º andar – E. M. Monteiro Lobato – Centro – Nova Iguaçu – RJ – CEP 26221-080 aos cuidados de Joyce Berçot

Observações:

  • O recebimento das fichas remetidas via correio ou via e-mail deverão ser confirmados por e-mail enviado aos coreógrafos em até 3 dias, após confirmação dos dados;
  • Cada Grupo/Par poderá se inscrever unicamente em 1 (uma) única coreografia, no entanto a Academia poderá inscrever outros coreógrafos/dançarinos em outras modalidades havendo espaço previamente conferido pela entidade;
  • O prazo limite para o recebimento das inscrições se dará no dia 20 de Novembro pelo correio e/ou as 00h00min do dia 22 de Novembro por e-mail;
  • Os participantes deverão levar no dia pelo menos 2 CDs para evitar transtornos posteriores, além de chegarem impreterivelmente 1 hora antes de sua apresentação, sob risco de ter sua participação vetada devido ao cronograma do evento.
  • A boca do palco do Teatro Raul Cortez possui 12 metros.
  • A taxa de inscrição se dará com 1 (um) kg de alimento não perecível.
  • Não haverá taxa financeira para inscrição, no entanto os participantes terão direito à:
    Certificado para o coreógrafo/academia;
    Troféu para o coreógrafo;
    DVD do evento (a confirmar).

Como chegar ao Teatro Raul Cortez - Caxias
DE TREM – (SUPER-VIA)
LINHAS DE ÔNIBUS Nova Iguaçu x Caxias (Flores);Nilópolis x Caxias (Nilopolitana);Campo Grande x Caxias (Expresso).
Maiores esclarecimentos: (21)9504-4971 (Júnior AJ) - (21)7818-5501 (João Batista)

No mais, desejamos a todas as participantes boas danças!

“Dançar é elevar a expressão do corpo e da arte aos níveis mais elevados explorando sentimentos inexploráveis de outras formas!”

Autoria própria

0 comentários:

About Us | Site Map | Privacy Policy | Contact Us | Blog Design | 2007 Company Name